17 de julho de 2009

não tão bem.

entre delírios febris que me visitaram esses últimos dois dias, um com certeza minha mente poderia ter contido. Aquele delírio que faz você falar que ama sua família, que ama suas amigas, e ama o seu namorado, e que não chorem por você. Escutei ao longe "39º graus ainda, vai ter que ficar até a febre baixar" NÃO, eu odeio esse cheiro de hospital! eu gritava, porque ninguém me escutava? Eu admito, quando acordei já estava bem melhor. Eu lembro que eu sonhei com um bloco de postit tremendo de frio, que sonho útil. entre 2 ultrassons e um raixo X descobrimos que é o rim direito o traidor do meu corpo a alojar a infecção. Como pode o corpo debilitar tanto a mente?
e até quando vou tomar esse monte de remédios com cheiro horrível? aaahrg!

Um comentário:

  1. Nossa! Sonhar com postit, ninguém merece neh ^^

    Ainda bem que tu jah tah melhor guria!

    =**

    ResponderExcluir